Tecnologia do Blogger.
RSS

Volta pretensamente triunfal

Depois de quase sete meses de afastamento do meu querido blog Cinemusique, “eu tô voltando pra casa, outra vez”, como diria Lulu Santos. Tive crises de abstinência dignas de um rockstar ex-viciado por estar distante dos meus textos sobre uma das coisas que mais amo na vida: cinema.


Para me ajudar no tratamento, meus amigos me aturaram falando sobre o assunto no ouvido deles em cada oportunidade que encontrei – obrigada pessoal. Mania de quem gosta de ter opinião sobre tudo, não consigo controlar. Acho que poderia dizer que é coisa de jornalista. De cinéfilo. De chatos. Mas prefiro pensar que é coisa de quem se interessa pelas coisas que o cercam e, mesmo que de maneira sutil, gosta de pensar que também interfere na sociedade em que vive.

O amor pela arte (seja sétima, primeira ou segunda) é a mais interessante das fugas de uma realidade que nos massacra. Acho que é uma das poucas coisas que dão algum significado para nossa existência insignificante. Afinal, nossa vida niilista nada mais é do que a contemplação do nada.


Desolé...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: